segunda-feira, 31 de agosto de 2009

tam tam tatammm, tam tam tatamm

E parece que é mesmo verdade, a minha primeira amiga vai se casar..
Devo admitir que me fez muita confusão, é uma luta contra o tempo.. Ele, a tentar com que nós cresçamos e nós, pelo outro lado, a fazer de tudo para que isto não aconteça..
O casamento vai-se realizar em Outubro e tendo em conta que só a noiva é que vive em São Miguel, para estarmos presentes no casamento será muito complicado. Deste modo, pelo sim e pelo não fizemos a despedida de solteira ontem..15 mulheres, muito choro e cerveja..
Foi uma experiência completamente nova, a organização de tal evento, e fez-nos descobrir que organização de eventos NÃO é de todo o nosso forte. Tendo em conta que faltava razoavelmente uma hora para tudo acontecer e nós SÓ nos tínhamos esquecido de avisar a noiva..
Mas pronto, no fim estava tudo nos conformes, foi uma surpresa muito gira e choramos como Marias Madalena quando ela entrou no restaurante.
Claro que como em todas as noites deste género nós cruzamo-nos com personagens saídas directamente da casa da avó Jacinta, pelo que passo a contar alguns dos episódios..

Personagem de BD nº1, Lady Love- estávamos nós a rir com as figuras das pessáwas no Karaoke quando...aparece LL (lady love). Ela agarra no microfone possantemente e diz:
quéro dedicar éssa muzca ò maride! (de repente olha para trás com um olhar de tigresa e diz: )
-I LÓVE ÍÚ!

LOOOOOOOL

Personagem de BD nº2, Elizabet the 3rd- Esta personagem encontrada já a altas horas da madrugada fazia o favor de gritar a meio das suas frases e com intervalos de aproximadamente 5 min:
-GOD SAVE THE QUEEN! ou..
-GOD SAVE MY SOUL! ou ainda.. (este em momentos de grande esperança)
-GOD SAVE THE QUEEN AND MY SOUL.


Palavras para quê..

3 comentários:

  1. Meu amor, é como te digo: acredito mais que ainda cresças em altura, do que cresças mais em cabecinha (mas tambem nao tenhas muita esperança na altura xD) eheheh

    Quanto às personagens, é bom saber que coimbra não é o único sítio do mundo onde as podemos encontrar, para nos alegrarem a noite como só as personagens sabem fazer :P

    Luv u*

    ResponderEliminar
  2. A minha prima, de 24 anos, casou-se o fim de semana passado. Nem imaginas a confusão que me fez, a mim e à minha irmã de 26 anos... Isso e a minha prima de 17 anos a dizer: "Pois, daqui a nada és tu, não é??" (Super esperançosa). Não.

    Não é.

    ResponderEliminar