Para quem não sabe, de quinta feira (30 de Abril) até sábado (9 de maio), estive em festa. Nos primeiros 4 dias, estive em mira com a raça daninha açoriana, a festejar os anos da
Dra.
Pintxoca Sofia
Aparicio Batló. Nos dias seguintes a festa continuou, já na Briosa, com a melhor queima das fitas do país, acompanhada de raça também daninha mas que fala fininho.
Tantas noites e dias de festa foram indubitavelmente de grande interesse intelectual, sendo assim resolvi que era de interesse mundial que eu partilhasse os meus novos conhecimentos dignos de Freud.
Aprendi que:
- O Che quando come não mastiga, pois ás 5 da manha o Miguel foi buscar cogumelos inteiros ao vomitado dele.
-Se as pessoas não ficam acordadas até ao meio dia, sempre acompanhadas de garrafas de licor de maracujá, nunca poderão assistir ao duelo "eu como mais comida de cão que tu à garfada" Pelos Doutores Miguel Ribeiro e Sofia Caetano.
-Para pessoas de 1,50 m não existem orientações sexuais.
-Os peregrinos que vão para Fátima, não são mestres de obras de estradas.
-Não há cerveja em Fátima.
-Não há pessoas bissexuais, mas sim pessoas anfotéricas.
-Jogar Wii dá dores musculares insuportáveis, pelo que o nosso único músculo desenvolvido é o biceps devido ao facto de levarmos o copo da mesa à boca.
-"Nós somos todas assim."
-A mimosa nunca é na rua que nós queremos que seja.
-A tenda do licor beirão passa todos os dias as mesmas musicas. (só no ultimo dia é que constatamos este facto).
-Quando a Nonô é rejeitada, atira-se das escadas da igreja.
- O nome do meio da Francisca é Francisca Chicória Pessoa.
-Beijos a três, NÃO DA CERTO.
-CARALHO SE A 3 NÃO DÁ A 4 SÓ PODE PIORAR! LOL
-Não há fígado que aguente.
Como podem constatar a queima e os fim de semanas prolongados são sempre mais valias para a nossa cultura geral. Acredito que me esteja a esquecer de muitos tópicos interessantes, logo são muito bem vindos todos os uploads a este inicio de cluedo.